quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deixe seu dia mais colorido


Comece seu dia sorrindo mesmo que você julgue não ter motivos para isso, sempre há um motivo no qual nos regozijamos e, precisamos ser gratos. A Gratidão move o coração do Criador, reconheça o que há de bom na sua vida e o que estiver em preto e branco pinte com as cores da alegria e da harmonia.

Seja feliz hoje.

2 comentários:

  1. .

    Oi irmã e Educadora Priscila,

    Aceitei seu convite e vim admirar seu blog. Gostei da sua atitude. De leitora a publicadora da de conteúdo cristão na Internet.

    Você está no lugar certo.

    Vai precisar apenas e paciência, para ir acumulando conhecimentos. Minhas coisas estão um pouco melhores hoje, porque eu venho batendo cabeça com a tecnologia há mais de cinco anos.

    O importante é ir devagar e sempre. No passo do boi, como costumava ensinar um antigo pastor, já falecido. Deixe o Senhor falar ao seu coração. Aquilo que tocá-lo, vai tocar os outros também.

    Sobre seu objetivo de ter um blog para aconselhamento, vai em frente. Sugeriria fazer uma pequena mudança no título dele, "Blog da Missionária Priscila" E o assunto de aconselhamento fica nas duas linhas menores, como já está.

    À medida que você for escrendo suas experiências de vida, no final do texto, deixa um endereço de email para os leitores se aconselharem.

    Escreva e ore. Ore para escrever. E como está no Livro do Profeta Isaías, a palavra do Senhor irá e prosperará, naquilo para que foi enviada.

    Eu acredito nisso.

    Na Paz de Cristo,

    Irmão João.

    .

    ResponderExcluir
  2. Irmão João, obrigada pelo incentivo e pelas dicas, Corpo de Cristo unido, este é o plano do nosso Senhor!
    Paz e Sucesso em AMOR.

    ResponderExcluir