domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não caia em tentação!

Olá,  não são poucas às vezes que me deparo em situações vividas por mim ou por pessoas que vem até a mim pra dizer que estão "por um fio", que a carne está inclinada a cometer o erro, mas tão certo como todo ser vivente tem fôlego é que as consequências do erro(pecado) virão, ainda que haja arrependimento.
Um  conselho que sempre dou, é que vale a pena aprender com os erros do próximo, não precisamos cair em tentação com nossas próprias atitudes, em  2 SAMUEL 11, 1-27, é narrado a história de adultério e homicídio de DAVI, interessante é que todo o erro é fruto de outro erro, Davi podia ter escapado destes delitos se permanecesse firme na reflexão da palavra da VIDA.
Não desvie seu olhar para o mal, quando a tentação vier, fixa o olhar em JESUS e tudo que ELE tem para ti e seja fortalecido.
Tenha um dia feliz
e-mail p/contato:pricabeca@gmail.com

2 comentários:

  1. ola missionaria,como vai.me chamo carla,estou precisando muito de uma ajuda,nao sei mais o que fazer,me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, Com JESUS,não há situação que não seja possível de resolver, não se precipite em tomar a decisão, vamos orar , pensar e só então agir...como não sei o assunto, fique à vontade para me enviar um e-mail pricabeca@gmail.com , mas sinto em orientar vc a ler eclesiastes 3, 1 a 6.
    Ass: Missionária Priscila

    ResponderExcluir