domingo, 24 de abril de 2011

CRISTO, Nossa Páscoa!

Não é difícil encontrar a história da Páscoa, é só separarmos alguns minutos e aqui mesmo na net, nos deparamos com conteúdos fiéis sobre o assunto,logo quero dar outra ênfase a esta postagem.
Quero expressar minha gratidão ao protagonista desta Festa, Aquele que passou pela morte e a venceu, nosso JESUS CRISTO!!



Venho deixar de maneira profética minha oração para que no nome DELE sejas consolado, instruído e convencido de todo o pecado.

*Se VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS QUE VEIO PARA MORRER POR NÓS E NOS DAR VIDA, te faço um desafio, repita as seguintes palavras:


" Espírito Santo se és real, se és uma pessoa, me convence do pecado da minha carne e da minha necessidade de salvação por Cristo Jesus"

Creio que terás sua experiência com o Pai e mudará a sua vida , o cordeiro sacrificado Hoje Vive e está no meio de nós através da pessoa linda do Espírito Santo.

" NISTO SE MANIFESTOU O AMOR DE DEUS PARA CONOSCO; QUE DEUS ENVIOU SEU FILHO UNIGÊNITO AO MUNDO, PARA QUE POR ELE VIVAMOS." 1 João 4,9


O Amor de Jesus é real e mais doce do que qualquer doce!
Hoje é dia de festa, JESUS VENCEU A MORTE!



e-mail p/contato: pricabeca@gmail.com


2 comentários:

  1. Lindo teu Blog!! Parabéns!! Que Deus te ilumin e guie sempre!! Estou te seguindo! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa de JESUS!Obrigada pelo elogio , com certeza é pra Glória de DEUS..fico feliz que seja seguidora, espero em AMOR que este blog te acrescente coisas boas pra sua life.
    Abraços!!

    ResponderExcluir