quarta-feira, 20 de abril de 2011

Será que é de DEUS?




Você já se perguntou, o que fazer?

Seja qual for a situação que esteja passando, se estiver esperando a confirmação de algo para prosseguir, se o seu coração tem dúvidas, se o seu racional briga com seu emocional, não tome nenhuma atitude precipitada.
Busque ao Senhor, Nele encontrará a resposta.
Não é errado pedir um sinal pra DEUS, uma confirmação, aliás isso é aconselhável, mas analise se está vindo realmente Dele.
Você precisa ,no mínimo, verificar 3 pontos:

1- Se o sinal não contradiz a palavra de DEUS

2- Analisar como este sinal chegou até você, caso tenha sido de um amigo,profeta, pastor(a),missionário(a), seja quem for, analise se essa pessoa anda com o SENHOR (os frutos da vida dele, quais tem sido?)

3- Se após a análise destes dois aspectos ainda tiver dúvida, aguarde o fator chamado tempo te esclarecer.
*Mantenha seu coração limpo, viva o que PAPAI tem pra ti hoje...tudo acontecerá no tempo certo de DEUS...não entregue nada nas mãos DELE pra depois tirar...NOSSO DEUS não precisa de ajuda mas sim de sua Obediência.

Sucesso em Amor.
e-mail p/contato: pricabeca@gmail.com

3 comentários:

  1. Oi irmã Priscila,

    Obrigado pelo comentário.

    Um coração limpo,e uma alma interessada em agradar a Deus, não ficará no escuro, diante do inesperado.

    Obedecer a Deus e sua vontade, é a segurança que o crente tem, para poder confiar que pode pedir, que a seu tempo o Senhor vai conceder.

    Deus abençoe sua casa , filhos, aluns e esposa.

    Eu tenho uma filha que se chama Priscila. Mas hoje quem está fazendo aniversário (21) é a Aline Cruzué. Você pode vê-la cantando no Youtube. Andão ganhando até bolsa de Estudos de inglês com a voz.

    Estamos felizes e vamos festejar. Hoje é o dia que fez o Senhor. Alegremo-nos e regozijemo-nos nele. Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.


    Irmão João Cruzué

    .

    Irmão João.

    ResponderExcluir
  2. Ohh Glórias a DEUS me alegro por tua linda família e pelos dons liberados a cada membro da mesma. Que os feitos do nosso Senhor Jesus continue sendo propagado na família Cruzué.
    Sucesso em amor.
    Irmã Priscila.

    ResponderExcluir
  3. pri adorei o seu blog manda um bj pro meiu pai


    te adoro amuuuuuuu muitooo

    ResponderExcluir